Ippon na sua Escola

A sua escola pode ter cursos de judô funcionando em seu espaço, agregando valor e educação aos serviços que certamente sua escola já proporciona.

PORQUE O JUDÔ:

Por se tratar de uma modalidade de contato e que tem sua base uma filosofia onde respeito, disciplina e amor ao próximo são muito importantes, o judô se torna uma ferramenta imprescindível na formação dos nossos “novos cidadãos”.

O Caminho Suave tradução literal da palavra Judô, busca através de seus gestos movimentos, trabalhar toda a energia contida em nossas crianças canalizando-a de forma natural sem desenvolver a agressividade, além disso, outros aspectos como força, contato corporal, autoconfiança, noção e apropriação de espaço e etc.


OBJETIVOS:

  • Ensinar o Judô enfatizando a educação e a formação global dos alunos,
  • Transmitir conhecimentos teóricos e específicos da modalidade,
  • Proporcionar também momentos de alegria e integração entre os alunos.

PROPOSTA PEDAGÓGICA:

Propiciar o desenvolvimento físico, cognitivo e emocional dos alunos ensinando a prática do judô, respeitando e observando os diversos níveis de maturação e vivências de cada um, desenvolvendo assim um trabalho contínuo e integrado junto à instituição.


O QUE OFERECEMOS:

Um profissional devidamente capacitado e especializado com experiência comprovada. Também é oferecida a instituição todo o material específico da modalidade, materiais de ótima qualidade e de grande importância para o desenvolvimento e segurança dos alunos.


COMO FUNCIONA:

  • É estabelecido um contrato entre a escola e a Ippon Lutas e Cultura Japonesa, onde não se estabelece nenhum vínculo empregatício entre a escola e os professores da Ippon
  • A Ippon disponibiliza toda a estrutura para as aulas, sem que sua escola tenha qualquer tipo de preocupação com a execução das aulas: professores especializados, tatames, judoguis (uniformes para as aulas, o “kimono”), faixas, cerimônia de trocas de faixas.
  • Garantia de que as aulas sempre serão realizadas, de acordo com o calendário negociado com sua escola